loader
Calma, vai abrir...
Slider Image
18-Mar-2016

BOLOS MASCULINOS

Olá , nessa matéria resolvi abordar este tema que sempre causa dúvidas.

Qual modelo de bolo devo fazer para homens?

Nas minhas postagens sempre vou colocar minha opinião , não tenho intuito de dizer o que é certo ou errado, mas nessa pauta dar um  orientação que tenho certeza que irá lhe ajudar muito .

Um bolo  de Aniversário  é algo pessoal , intransferível que tem que ter um sentido para o aniversariante.

Para fazer um bolo que impactante , que o aniversariante fique vislumbrado , é importante conhecer um pouco da personalidade e dos gostos pessoais do aniversariante, assim conseguiremos extrair o que a pessoa realmente gosta e assim representar  no seu bolo.

Todas pessoas gostão de algo, não existe alguém que não goste de nada, e esse é o ponto  de partida para começar a ter ideias  de que bolo devemos fazer.

De fato aqui no Brasil  o amor pelo futebol leva sempre as pessoas a fazer bolos de times, não sou contra essa prática, mas tenho certeza que  algo pessoal , fora o time pelo qual o aniversariante torce pode surpreender muito mais.

Depois de Fazer a pergunta :

 O que Você mais gosta de fazer?

Teremos  respostas que poderão se tornar  lindos Bolos Artísticos.

Um bolo pode ser um simples tipo de doce para degustação em uma festa ou uma expressão  de Sentimentos arte e sabores, e essa grande diferença está nas mãos de quem vai encomendar , mas também do Cake designer que vai orientar seu cliente.

 Caso seu cliente não saiba do que gosta , ou na verdade não lembre , deixo abaixo algumas questões que você pode Fazer Para ele.

Gosta de praticar algum esporte ? Qual?

Gosta de Cinema?

Gosta de ir para que tipo de lugar?

Já fez uma viagem a algum lugar super especial?

Que roupa mais gosta?

Que comida mais gosta?

Com certeza seu cliente irá lhe dar as informações  necessárias para  você poder desenhar e confeccionar o bolo.

Caso seja o Bolo seja um presente, entre em contato com alguém próximo ao aniversariante  para coletar as informações.

Lembre-se de que cada pessoa tem uma personalidade , um gosto e o que agrada um , desagrada outro . Nunca  imagine que o cliente gosta de algo, trabalhe sempre com  a certeza do que ele gosta Assim além de conquista-lo  poucas possibilidades de que ele não goste do resultado final.